LOTE 1

Lote de material de escritório constituído por: - 8 Sofás de cor cinza; - 1 Máquina de água marca “WATERLOGIC”; - 1 Mesa de vidro; - 5 Cadeiras de napa preta c/ rodízios; - 42 Módulos de prateleiras tipo handy; - 2 Biombos cinza; - 3 Secretárias de cor cinza; - 13 Ilhargas de cor cinza; - 1Servidor (sem marca visível); - 1 Bengaleiro de cor cinza; - 1 Balcão receção cinza e castanho; - 8 Armários c/ portas correr de cor cinza; - 2 Secretária canto com gavetas; - 1 Secretária canto grande com módulos gavetas; - 1 Frigorifico pequeno marca “Confortec”; - 1 Mesa castanha de madeira com uma prateleira; - 1 Cadeira de pele de cor vermelha; - 1 Cadeira em napa de cor preta; - 1 Secretária preta de canto com módulos de gavetas; - 2 Armários em madeira com 2 portas de cor preta; - 1 Mesa de reuniões de cor castanha; - 8 Cadeiras de cor cinza; - 1 Mesa pequena com tampo castanho; - 1 Secretária com módulos de gavetas; - 1 Multifunções marca “RICOH” modelo “AFICIO MP C3502”; - 1 Bastidor de cor cinza; - 1 UPS de marca “APC”; - 1 Computador marca “WRITEMASTER“; - 3 Computadores marca “LENOVO“; - 3 Computadores marca “HP“; - 1 Monitor marca ”LG”; - 2 Monitores marca”AOC ”; - 1 Monitor marca ”PHILIPS”; - 1 Monitor marca ”HP”; - 1 Monitor e teclado marca ”ASUS”; - 2 Monitores marca ”LENOVO”; - 1 Monitor, teclado e rato marca ”ACER” ; - 1 Aquecedor marca “; - 1 Central telefónica marca “CISCO” com 6 telefones marca “YEALINK”; - 1 LCD maraca “TCL”; - 1 Multifunções marca “HP” modelo “LASER JET PRO 400”; - 1 Impressora de etiquetas marca ZEBRA”; - 1 Micro-ondas marca “FLAMA”; - 1 Extintor de pó químico; - Sistema de câmaras de videovigilância;

Tempo restante

Valor Base

5.000,00 €

(Valor Minimo: 4.250,00 €)

(Valor de Abertura: 2.500,00 €)

Efectue LOGIN para visualizar o valor actual e licitar